Casa de auto padrão em Ibiuna - sp
Ref.: 45
2 Cozinha(s)
4 Banheiro(s)
3 Suíte(s)
Área Serviço
Edícula/Área de Festas
R$ 1.800.000,00

Descrição

Esta é a casa mais charmosa e prática que há no mercado de Ibiúna. Sua infraestrutura é admirável. O jardim, que logo se vê ao adentrar a propriedade, inspira em todos um sentimento de tranquilidade e aconchego, um ambiente para se aproveitar a qualquer hora.
Caminhando pela lateral da casa nos deparamos com a porta de entrada, onde somos recebidos por uma sala fenomenal. Esta sala é um ponto de distribuição para os demais cômodos da casa. Três suítes charmosas atendem aos moradores, duas delas dão para o jardim e a terceira para a lateral da casa.
Sala adentro, nos encontramos com uma das cozinhas, toda equipada, e um lavabo que serve a todos os visitantes. Da sala também avistamos uma sacada bela, onde é possível servir refeições e desfrutar uma boa leitura.
Acima da sacada há um deck de tirar o fôlego! A vista alcança longe, sem nenhum vizinho para tirar o foco dos momentos de prazer que podem ser vivenciados ali.
Uma surpresa maravilhosa nos espera na parte debaixo da casa. Toda a família num só espaço, mas cada qual pode fazer o que deseja! O lugar espaçoso reúne vários ambientes: a segunda cozinha, uma sala de jantar, uma sala de jogos, banheiro e um local para trabalho, tudo num mesmo espaço. Surpreendente! Sua família ficará lá por horas, pois tudo que vocês precisam está ali.
O quintal, com sua piscina e deck, permitem que a família passe um verão privativo. A lavanderia se encontra na lateral direita da casa, num cômodo que permite o trabalho sem ficar à vista de todos e sem atrapalhar os demais. Com 1 vaga de garagem coberta porém por estar localizado em uma rua sem saída tem 4 vagas na frente do imóvel.

Características

Cozinha Planejada
Churrasqueira
Varanda
Jardim Inverno
Piscina
Porteiro 24h
Banheiro de Serviço
Espaço Gourmet

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe